1-Delimitação do problema: Nível do conhecimento do pronto atendimento nas UBS's de Imperatriz-MA.
2-Construção de hipótese: Os pacientes das UBS's de Imperatriz não tem conhecimento suficiente dos protocolos seguidos para o atendimento.
3-Identificação do tipo ação: Conscientizar sobre o Protocolo de Manchester, Vias de preferência e outras funcionalidades, através de diálogos e panfletos, de modo a promover o conhecimento e, assim, diminuir o número de reclamações sobre o funcionamento dos atendimentos.
4-Operacionalização das variáveis: Leiguice da população quanto ao Protocolo de Manchester.
5-Seleção da população: Pacientes em espera das UBS's de Imperatriz.
6-Estratégia: Por meio de questionários realizados aos pacientes em espera nas UBS´s.
7-Análise dos dados: Levantamento dos dados e elaboração de gráficos.
8-Previsão da forma de apresentação de resultados: Slide em forma de apresentação de dados
9-Cronograma de execução: Dia 14 do mês de Junho
10-Orçamento: Questionários e gráficos impressos.
11-Fonte de Recursos: Erick e Guilherme.
sexta-feira, 17 de maio de 2019
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